top of page

Iniciamos mais um ano de ministério nas ilhas e comunidades ribeirinhas...

Atualizado: 1 de mar. de 2023

Convictos e alicerçados na Palavra de Deus iniciamos mais um ano de ministério nas ilhas e comunidades ribeirinhas, seguindo o Mestre.


Na MEAP SP, temos investido e clamado a Deus pelo fortalecimento espiritual e emocional dos jovens e das famílias do Ariri e região. Um casal de psicólogos, de uma igreja de Curitiba, esteve no Ariri, ministrando aos casais e, pela primeira vez, realizamos um acampamento com jovens, que marcou vidas com a transformação que o evangelho faz.


Na MEAP PI nossa equipe finaliza a montagem de salas de informática para o início do ‘Pontos de Rede’, que atenderá jovens e adultos, em três comunidade do Delta do Parnaíba. A obra na base da MEAP, na Caiçara, está quase terminada e as crianças do ‘Meu Peixinho’ retornarão às atividades, em fevereiro, com mais conforto e espaço. E, no Torto, iniciamos a construção de uma quadra poliesportiva, que beneficiará toda a comunidade.


Na MEAP AP/PA, aconteceram reuniões com as lideranças das duas frentes missionárias: Afuá, no arquipélago de Marajó, e Vila Progresso, no arquipélago de Bailique. Tempo essencial de oração e planejamento para as ações nos quatro primeiros meses do ano.


Dezesseis voluntários, da Igreja Congregacional, estiveram na MEAP Purus/AM, no terceiro projeto missionário do DOM - Departamento de Orientação Missionária, entre os ribeirinhos. Serviram em 10 vilas, por 15 dias, pregando o evangelho, em atendimentos de saúde, atividades esportivas, ações de estética e palestras sobre proteção infantil e dependência química. Muitos ribeirinhos entregaram a vida a Cristo e outros foram encorajados para o ministério.


Na MEAP Juruá/AM uma equipe do Rio de Janeiro esteve em expedição missionária com nossa equipe pioneira. Esta é a mais nova região de expansão missionária da MEAP e estamos na primeira fase de plantação de igrejas, estabelecendo relacionamentos, pregando o evangelho de casa em casa, nas vilas, clamando pelo mover do Espírito no fortalecimento dos obreiros e na conversão dos ribeirinhos.


Muito obrigado estar lado a lado conosco, no intento de proclamar Cristo aos pescadores e ribeirinhos a fim de que haja expansão de Seu Reino para Sua Glória. Sua oferta mensal permite a manutenção do ministério. O Senhor continue abençoando sua vida.



MEAP 2023 - Proclamamos Cristo, A Verdade!



118 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page