De hoje não passa!!!

HISTÓRIA DE PESCADOR

Estivemos oito dias de fevereiro na Vila Dedé. Nesse tempo, quatro pessoas tomaram a decisão de seguir a Cristo. Foi assim...


Logo depois do encontro de discipulado na casa da irmã Creuza, estávamos de saída quando seus dois filhos, um rapaz e uma moça, nos chamaram e disseram que também queriam seguir a Jesus. Conversamos sobre a Graça de Deus, oramos juntos e eles entregaram suas vidas a Cristo.


Em uma manhã, logo cedo, fui visitar Vangerlan e seus três filhos; sua esposa não estava em casa. Durante uma hora conversamos sobre suas dúvidas a respeito da Bíblia. Então ele disse: "De hoje não passa". Perguntei: "Não passa o quê?". Ele respondeu: "Eu quero ser discípulo de Jesus! Quero entregar minha vida pra Ele". Imediatamente oramos juntos e agradecemos a Deus por sua fidelidade.


Posteriormente, em uma tarde, enquanto estava na escola da comunidade, Júnior, um jovem que eu já vinha conversando sobre o Evangelho, me chamou e disse: “Paulo, quero entregar minha vida pra Jesus. Sentei com ele, falei mais sobre o Plano de Deus e ele disse ser aquilo mesmo que queria. Então oramos.


Missionários Paulo e Yasmin | MEAP AM |Base Pauini

16 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo