top of page

Há um mover de Deus aqui, irmãos...


Jesus olhou para eles e respondeu: “Para o homem é impossível, mas para Deus não; todas as coisas são possíveis para Deus”. Marcos 10.27


Avivamento nesta geração, em meio a tantas ideologias torpes, enganosas...!?!

Expansão da obra missionária, em tempos de tantas guerras, crise econômica, política, social...!?! É possível?! Para o homem não, mas para Deus...


Há um mover de Deus aqui, irmãos. Sua Palavra permanece. Ele permanece fiel à Sua Palavra.



MEAP Purus – Temos visto Deus operar nesta geração, vocacionando e enviando, por meio da Sua igreja, jovens do Norte e Nordeste, para Sua obra entre os ribeirinhos do Purus, fazendo chegar a Boa Semente aonde antes não havia.


MEAP Juruá – Uma jovem equipe está trabalhando e crescendo, com o suprimento do Senhor, para o ministério nas vilas ao longo do rio Juruá, a partir de Cruzeiro de Sul/AC. Enche-nos de temor e gratidão ao Senhor ver esses valentes não retrocederem diante de desafios humanamente intransponíveis. Assim, semanalmente, saem de vila em vila pregando o evangelho e ‘trazendo seus feixes’.


MEAP Amapá/Pará – Essa área extensa, na Foz do Amazonas, tem duas bases avançadas, como estratégia para alcance dos ribeirinhos do arquipélago de Bailique/AP e Marajó/AP. A equipe missionária que Deus tem levantado ali é 98% de jovens nativos que, transformados por Cristo, dedicam suas vidas como agentes do Seu Reino.


MEAP Piauí – Para glória de Deus, as comunidades de pescadores artesanais do Delta foram alcançadas e igrejas estão crescendo na Canárias, Caiçara, Torto, Morro do Meio, Passarinho e Ilha Grande dos Paulinos. Um verdadeiro impacto do poder do evangelho. A liderança das igrejas é 100% autóctone e mais discípulos estão se preparando para continuidade e avanço desse ministério.


MEAP São Paulo – O Eterno está fazendo ‘algo novo’ entre os jovens do Ariri, onde temos nossa base. Muitos estão renovando o compromisso com Jesus, querendo conhecer mais dEle, cheios de fome e sede da Sua justiça. Os missionários e a liderança, também autóctone, da igreja no Ariri, estão empenhados no cuidado desses amados, crendo que tem mais de Deus para acontecer por meio dessas vidas.

Muito obrigado por contribuir com este ministério. Suas ofertas são abençoadas e multiplicadas por Deus. Ele, certamente, trabalha e continuará trabalhando no cumprimento dos Seus propósitos. Uma alegria participar dessa maravilha, lado a lado com você.

Por meio da Palavra de Deus temos acesso à Verdade e podemos viver, confiantes, o Seu Plano infalível. Esse saber move-nos na Missão.





MEAP 2023 – Proclamamos Cristo, A Verdade


110 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page