top of page

Há muito mais das manifestações do Senhor para testemunhar...

Desde que Jesus veio ao mundo - O Verbo se fez carne -, Suas palavras reverberam no viver de seus discípulos, com autoridade, verdade e poder. "O tempo é chegado", dizia ele. "O Reino de Deus está próximo. Arrependam-se e creiam nas boas novas!" [Marcos 1.15]


Alcançados por tão grande salvação, seguimos proclamando Sua Mensagem.


As palavras do Mestre apontam o rumo, são o prumo e dão a sustentação que precisamos para participarmos da Sua Missão. Nessa força, a MEAP experimenta a bênção de atuar na plantação de igrejas e no desenvolvimento comunitário entre ribeirinhos, na Amazônia, e pescadores artesanais, na costa brasileira. Nesses dois 'eixos ministeriais' vimos Deus trabalhar muito além das nossas expectativas e planejamentos, nesse 2022.


Plantação de Igrejas - Firmamos importante parceria com a Missão Irmãos Menonitas e seus membros estão empenhados em dar continuidade ao trabalho que iniciamos há alguns anos, em 09 comunidades a partir de Lábrea/AM, e na expansão do evangelho a outras 14 novas comunidades, na região. Agora estamos trabalhando para estender a parceria à outra área, no Rio Juruá. Isso nos permite ir mais longe, cobrindo outras áreas que ainda carecem do conhecimento de Cristo.


Desenvolvimento Comunitário - Iniciamos a implementação do projeto Pontos de Redes - Conectar para Transformar, a fim de disponibilizar acesso à capacitação educacional e profissional de jovens e adultos, por meio de acordos com instituições de ensino, para cursos em sistema EAD. Ao todo, serão 11 comunidades ribeirinhas e pesqueiras, com salas equipadas com computadores e sinal de internet. A expectativa é contribuir para o bem-estar e geração de renda para as pessoas, dentro das comunidades.


muito mais das manifestações do Senhor para testemunhar. É Graça, maravilhosa Graça.


Que em 2023 nossa fé seja renovada, lembrando as palavras de Jesus: "Eu lhes digo a verdade: quem crê em mim fará as mesmas obras que tenho realizado, e até maiores, pois eu vou para o Pai". [João 14.12]


Muito obrigado por participar conosco nesta jornada de fé, serviço e glorificação do Soberano Deus entre gente de perto e de longe. Sigamos, juntos, ao Senhor, ao som da Sua voz!



MEAP 2023 - Proclamamos Cristo, A Verdade!

27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page