top of page

Apeguemo-nos firmemente, sem vacilar, à esperança que professamos, porque Deus é fiel para cumprir sua promessa. Hebreus 10.23

O cenário no mundo e na igreja apontam para a volta de Jesus. Os acontecimentos que temos vivenciado não facilitam o avanço do evangelho, mas Deus Soberano faz com que tudo concorra para o cumprimento dos Seus propósitos. Assim, nessa força prosseguimos, convictos e determinados. Proclamamos Cristo, A Verdade!


Todos os dias, ano após ano, nos rios da Amazônia e em águas da costa brasileira, nossas embarcações navegam aos ribeirinhos e pescadores artesanais, com nossa equipe missionária de obreiros, voluntários, estagiários, intercessores, mantenedores e parceiros, determinados na proclamação do evangelho, cumprindo o IDE do Senhor à Sua Igreja. Estamos todos juntos na Missão.

Olhando para tudo que Deus fez esse ano, exaltamos Seu Nome e reafirmamos nosso compromisso com Ele e Sua obra, pela qual Ele nos conduz, supre e abençoa com Sua multiforme Graça. 


Houve expansão do ministério em novas comunidades alcançadas, novas igrejas plantadas, novos irmãos, novos missionários, novos líderes locais em treinamento, novas parcerias, novos projetos implementados e novos desafios para o próximo ano. 


‘Visitando as redes’, vemos alguns números dos feitos do Senhor nesse ministério:


Missionários: 102

Voluntários: 493

Batismos: 23

Novas Igrejas: 2

Novas Frentes Missionárias: 3

Novas comunidades evangelizadas: 24

Autóctones em treinamento de liderança: 92

Esportes: 197 pessoas

Educação Infantil: 92 crianças

Inclusão digital: 165 pessoas

Geração de renda: 79 mulheres

Saúde: 3.572 atendidos

Perfuração de poço: 400 pessoas beneficiadas

Purificação de Água: 250 pessoas beneficiadas

Energia Solar: 900 pessoas beneficiadas


Obrigado por participar, lado a lado conosco nesse 2023.


Que você tenha de Deus o encorajamento e renovação necessários para prosseguir firme, enquanto Ele lhe reveste com Seu Espírito e cumpre em você a Sua vontade, como é no céu. 




FELIZ 2024!!!

MEAP – Proclamamos Cristo, A Verdade!


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page