A presença e o agir do Senhor entre nós




"O que testemunhamos foi simplesmente incrível: A infinita Vida do próprio Deus tomou forma diante de nós". I João 1.2


O texto acima é um relato de João sobre sua experiência pessoal com Jesus. Nós também testificamos, maravilhados, a presença e o agir do Senhor entre nós. Chegamos ao final de mais um ano com o coração grato e em adoração ao Eterno por Seu domínio, sabedoria e amor imutáveis.


Em 2021 compartilhamos com você as batalhas e necessidades para expansão da igreja ao ‘outro lado do mar’, para fazer chegar as Boas Notícias aos pescadores e ribeirinhos que vivem em locais remotos na costa brasileira e rios da Amazônia. Também dividimos com você as alegrias e vitórias que o Nosso Deus operou e nos privilegiou vivenciar.

Juntos, celebramos os 35 anos da MEAP, construímos novos templos multifuncionais nos vilarejos, acompanhamos batismos de novos convertidos, aplicamos novas estratégias para a proclamação do evangelho em tempo de pandemia e, sobretudo, dependentes do Mestre para tudo, em todos os momentos, prosseguimos firmes no propósito: Importa Fazer Cristo Conhecido.


Muito obrigado por participar lado a lado conosco nessa empreitada. Suas ofertas, orações e apoio em vários desafios tornaram possíveis a expansão do evangelho nas comunidades ribeirinhas dos rios Purus e Juruá, arquipélagos de Bailique e Afuá, e nas vilas à beira mar no Maranhão, Delta do Parnaíba e extremo sul do litoral paulista.

O Eterno conceda a você e a todos os seus um novo ano cheio de paz, usufruindo da Sua presença, desfrutando da vida possível só em Seu Filho.

Em 2022... Mais de Cristo!



9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo