top of page

2024 - Início de ano... O que vai pelos campos!


MEAP Juruá - Depois do sucesso na pesquisa das comunidades ribeirinhas no Juruá e ênfase na evangelização inicial, culminando com os primeiros batismos em 2023. O ano 2024 é de ardente expectativa pelo avanço no discipulado bíblico; identificação de líderes, para treinamento e construção de um templo multifuncional e um poço artesiano na Comunidade Novo Horizonte.


MEAP PI/MA – Iniciamos uma Escola Missionária para treinamento de líderes nativos. Nove pessoas, de 3 comunidades, estão se capacitando para a obra missionária. Foram 10 dias de treinamento teórico na comunidade Torto e mais 20 dias de treinamento prático, na localidade Passarinho e Ilha Grande dos Paulinos. Cremos que, por meio da capacitação dos líderes locais, o ministério ficará cada vez mais consolidado para a honra e glória do Senhor! 


MEAP AP/PA – Logo terá início a escola de missões, para treinamento de liderança local, e o retiro de obreiros que, este ano, será juntamente com irmãos da CRU - Cruzada Estudantil. Outro desafio para 2024 é a remoção da Base MEAP Bailique para mais distante da margem do rio, pois um fenômeno da natureza, acelerado pela intervenção humana, chamado de "terras caídas", tem destruído casas, comércios, escolas e se aproxima, rapidamente, da nossa base.


MEAP SP – Tivemos a alegria de receber alunos da escola de missões – ‘Expedição Discípulos’, de Jacareí/SP, para o prático em ministério, por 20 dias na comunidade Barra do Ararapira. Nossa expectativa é que esses jovens prossigam edificados e encorajados a dedicarem suas vidas, para a glória de Deus, como missionários. 


MEAP Purus – Durante 21 dias realizamos um projeto missionário com 15 voluntários, a maioria do Nordeste, e uma irmã do Rio de Janeiro. Em parceria com a Aliança Congregacional, realizamos evangelização e ação social - com Dentista, fisioterapeuta, ações de beleza e um curso de produção de laços – em Pauini e nas comunidades e aldeias ribeirinhas.


Muito obrigada por contribuir com essa obra, totalmente realizada pelo Senhor, com o privilégio que Ele nos concede de unidos entre nós e com Ele, sermos testemunhas dos Seus feitos e poder do Evangelho para salvação de todo o que crê. 



MEAP 2024 – Proclamamos Cristo, A Verdade

21 visualizações0 comentário
bottom of page