top of page

É chegado o final de mais um ano!

Em breve, famílias nas cidades e em várias comunidades remotas celebrarão o Natal de Jesus. Pela Graça de Deus, algumas dessas famílias prestarão culto ao Senhor, com o verdadeiro sentido do natal, pela primeira vez após conhece-Lo pessoalmente.


Você faz parte dessa empreitada vitoriosa, orando e contribuindo com ofertas que mantém projetos e sustentam obreiros nos campos. Louvamos a Deus por sua vida e somos gratos a você que permanece zeloso e fiel em sua participação.



Estamos empenhados em celebrar o natal nas vilas alcançadas, levando às crianças, às famílias, às igrejas a importância do nascimento de Jesus, no cumprimento do Plano Redentor de Deus. 


Também gostaríamos, como reconhecimento e expressão de gratidão e honra aos nossos 102 missionários, enviar-lhes uma oferta especial de natal. Para isso, precisamos unir esforços e pedimos sua colaboração.


Se for possível a você, além da oferta mensal participar do Natal de Obreiros, envie o valor que propuser em seu coração para esse fim, acrescentando R$0,15 para identificarmos esse propósito.


Para envio de oferta especial de natal:

Contas bancárias:     Itaú: Ag. 1542-0 | C/c 55033-8      ou       

Bradesco: Ag.  2758-8 | C/c 14580-7



Muito obrigado por avançar conosco, superando desafios, seguindo O Mestre, sem retroceder. No próximo mês você receberá o informativo anual ‘Pescando Pescadores’, com relato de todos os campos e um resumo numérico do que Deus nos proporcionou vivenciar este ano. 


Desejamos a você e sua família um Feliz Natal! 

Que vocês usufruam, unidos, muitas alegrias e paz na Presença do Senhor.





MEAP 2023 – Proclamamos Cristo, A Verdade

25 visualizações0 comentário
bottom of page